domingo, 15 de julho de 2012

Enfeite de porta e lembrancinhas de nascimento em e.v.a








Caros colegas e seguidores do blog "Baú da tia Keyla", ausentei-me por motivos de força maior. As contas do meu blog e do meu e-mail pessoal foram hackeadas por algum individuo que não tem o que fazer a não ser prejudicar a vida alheia. Felizmente consegui recuperar o e-mail que dá acesso ao meu querido blog, mas não consegui recuperar ainda o email que trato de minhas encomendas, por isso gostaria de pedir a todos que fizeram alguma encomenda que entre em contato comigo pelo blog ou pelo telefone (35)9152-7908. Desde já desculpem-me pelo transtorno.
E hoje estou aqui para postar o enfeite de porta e as lembrancinhas de nascimento que fiz para meu filho Miguel que nasceu no dia 20/06/2012. Espero que gostem!!!


0 comentários:

Postar um comentário